quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marcas que precisa conhecer: Schwarz Schmetterling

Vou iniciar a sessão marcas que precisa conhecer. Preciso descrever?

Marca: SCHWARZ SCHMETTERLING
Principal produto: bijuterias
Fica bom com: Classic e Gothic Lolita, Dolley, Natual, Romantic Gothic
Média de preço: 10.000 yens para bijuterias 20.000 yens para roupas (cerca de respectivamente 200,00 e 400,00 reais)
Entrega no Brasil: não achei nenhum lugar ainda que enviasse a marca para cá, quem quiser terá que apelar para um shopservice
Site: http://schwarz-schmetterling.com



Se o seu sonho era encontrar uma loja com bijuterias com temas católico e ar rococó, seu sonho já não é mais sonho, é Schwarz Schmetterling! Com um nome bem complicado que está no meu Ctrl+c é uma verdadeira extravagância, cheia de detalhes e com aparência antiga e preço salgado. E tem algumas roupas também.
A marca trabalha com peças desde românticas até bastante góticas. Nada de miniaturas de sobremesas! Você vai encontrar muitos colares com detalhes de pérolas, imagens de santos e rendas de primeira qualidade.
Mas o que mais me chamou a atenção nessa marca são os hairdress. Não são aquele mostro de laço, nem a contém laços maiores que a cabeça, mas também não são aquela pequena fitinha discreta. Poucas vezes na vida tinha visto uns hairdresses como os dessa marca, excessivamente clássicos e de extremo bom gosto, em cores mais envelhecidas, acentuando o ar retrô da loja.
A loja também trabalha com objetos de arte, que vão desde um dedo em um pote (!!!) até quadros com borboletas.
Não que isso seja fundamental, mas a cartelinha que vem os brincos são um mimo a parte: são santinhos. Para quem não sabe, santinho são aquele cartão com a imagem de um santo em uma face e uma oração na outra.
Enfim, Schwarz Schmetterling é uma loja perfeita para os amantes do clássico e do gótico extravagente com um bolso também extravagante!

3 comentários:

  1. Respondendo o seu comentário:
    Eu não navego muito pela a Daily do Live Journal (coisa feia, eu deveria ter vergonha na cara e aprender a navegar lá!), mas eu particularmente acho que boystyle com uma calça muito curta é a mesma coisa que usar lolita com uma saia muito curta.

    Na realidade eu não posso te dizer sem dar uma olhada nos outfits que você citou (eles podem ter um short bem curto, mas devem ser bem balaceados ou não), mas se for assim para iniciar ou chamar de boystyle mesmo é melhor pegar um tamanho mais "padrão" porque é certeza de não errar.

    Aliás obrigada por linkar o meu blog! Eu vou linkar o seu também na area de parcerias e na sidebar ok?
    ;-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a loja! Perfeita!! Adorei seu blog! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. defintivamente. adoro essa marca, os itens são altamente rebuscados, cada peça é uma obra de arte msm (e eles meio que cobram à altura 8D).
    e tou adorando o blog e as sessões, mto bem sacadas. :3

    ResponderExcluir