quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha história "falsa"


Bem... caso não tenham percebido, eu sou um fake. Um fake tão estranho que faz um blog!
Em geral os fakes são criaturas que fazem um perfil na web para ficar xingando os outros, mas eu não sou desse tipo. Para falar a verdade, tenho esse perfil há, acho que uns 4 anos.
Talvez vocês tenham me visto por aí, mas digamos que não falo muito de mim. Porque sou fake, é obvio, mas um fake que já está consolidado (existe fake consolidado?) e com o nome de misamane. Então para quem não sabe sobre mim, um pouco sobre mim:
A algum tempo atrás eu estava bem para baixo, um modo mais legal de falar depreciva, coisa que não me orgulhei de ter. Um belo dia sofri cyberbullying bem forte. É, gente me xingando na web! Se fosse hoje, teria simplesmente xingado de volta ou ainda ignorado, mas estava bem frágil naquele tempo, fiquei arrasada. Para poder falar livremente e me sentir livre decidi criar um perfil fake usando um nome de personagem de anime, a Misamane, e nesse meio período acabei me interessando pela moda de harajuku, ou também pode ser escrito harajuko, principalmente pela moda Lolita. E você pode achar que a Misa Amane de Death note é a minha musa lolita, porque a opinião é sua, e não minha. Não, ela não é minha musa, é só o nome que eu uso a tempo demais para trocar por outro!
O tempo passou, conheci a moda mori por acaso e finalmente, na vida real, decidi começar a usar modas mais exóticas, ou pelo menos é assim que me chamaram. Lolita , mori, dolley e descobri o que era a moda natural mais a fundo e descobri que usava ela a muito tempo. Acho que a moda foi uma das coisas que fez parte de minha transformação para uma pessoa mais iluminada.
Só que continuo a usar meu fake, continuo sem divulgar nenhuma foto minha, só se me precionarem muito e estiver distraída ainda falado o nome da minha cidade. Pelo menos não mais por ser uma pessoa no fundo do poço querendo entrosar. O motivo de agora é porque amo ser fake!
Todos deveriam experimentar ser um fake uma vez na vida. Não um fake para xingar todo mundo, mas uma voz desvencilhada da sua imagem para ser você mesmo. Deixar de lado as aparências que todos nós mantemos, mesmo na web, e falar aquilo que pensamos sem pensar em ferir a própria imagem. A única coisa que vocês conhecerão serão minhas idéias, mais puras daquelas que conheceriam se me vissem pessoalmente, acho isso o máximo. Passo o mesmo tempo que muitas meninas e meninos passam aqui na internet falando de moda e na vida real, só que o nome no qual falo não é o meu e o resultado disso não mostro para Deus-e-o-mundo.
Se quando falo de mim falo a verdade ou uma mentira? Sinta-se livre para achar o que quiser!
Uma pessoa dessas fazer um blog de moda, pior ainda, um blog sobre lolita (ita, ita, ita)? Não sei se dará certo, torço para que dará.
Sobre o meu bom gosto? Bem... a única coisa que posso lhes garantir agora é que passei muito tempo estudando as modas (meses, mais de 6). Defino o meu gosto como refinado e natural, bem prentecioso, não acham? E que minhas idéias em geral são bem diferentes das usuais.
Acho que só com o tempo vão achar algo sobre mim sem ser "tosca". Procurem no dicionário o significado real dessa palavra.
Agora sim... olá, sou a Misamane e esse é o meu blog, boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário