quarta-feira, 4 de maio de 2011

Primeira postagem (ou porque desse título tão estranho)

Bem... ninguém dá bola para a primeira postagem de um blog mesmo, decidi então fazer um blog com um nome tão estranho que a primeira postem tenha algum sentido: explicar o nome dele! Queria chamar esse blog de Cameoholic, mas achei Leopoldina no Cerrado um nome bem mais chamativo, para não dizer brega!
De toda maneira eu a algum tempo quero escrever certas coisas mas não sabia onde publicar. Pensei a algum tempo em fazer um blog mas como uso um fake na internet... um blog de fake não é um tanto quanto estranho? Pois tomei coragem (ou seria abandonei a preguiça) e criei esse, um blog de uma estrenha com o título estranho!
Por fim, desvendando os mistérios da humanidade, esse é um blog de moda, mais precisamente de moda japonesa, e certamente vai ser sobre outras coisinhas.
Um blog sobre a moda lolita voltado mais para o estilo mais clássico, daí o nome Leopoldina. Para quem não sabe Dona Leopoldina foi nossa princesa, uma das duas mulheres que chegaram a governar o Brasil (a outra é a Dona Isabel). Pena que não estudamos muito sobre ela na escola, essa mulher era espetacular! Vou fazer um post sobre ela mais para frente.
E também é um blog sobre moda natural/mori/dolley (a maioria das pessoas usam dolly, mas gosto mais de dolley), tenho uma preferência pelo mori, apesar da minha marca predileta ser natural, mas quem se importa? Como não tenho nenhuma floresta temperada para me inspirar no outono, eu tenho o meu cerradão e ele me inspira! Se não tem cão caça com gato!

Agora entenderam o breguíssimo "Leopoldina no cerrado"?

Agora vou postar isso e ver como ficou o template ou layot, não sei do que chamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário